sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016


GORROS O ACESSÓRIO COOL

Este tipo de acessório há muito que deixou de ser usado apenas nos dias mais frios e passou a ser parte integrante nos mais variados looks, mesmo naqueles dias em que as temperaturas não apelam ao seu uso. Desde os looks mais casuais aos mais sérios ele pode ser perfeito em qualquer outfit dando assim um toque cool a cada produção.
Perfeito  para todas aquelas que  não querem lidar com um bad hair day, para as mais friorentas quando o inverno chega, ou simplesmente para aquelas que adoram tudo que seja  acessório, o gorro é assim a solução mais brilhante e pratica para resolver esses pequenos problemas. Podem ser encontrados nos mais variados formatos e texturas dos mais finos aos mais grossos feitos essencialmente de lã são o verdadeiro aliado quando o assunto é deixar um look ainda mais estiloso.
Se têm duvidas quanto á forma como os podem usar mostro-vos algumas sugestões para vos aguçar o apetite e correrem atrás deles, para as mais resistentes com certeza que vão mudar de opinião e passar a incorporar este acessório no vosso closet.
E aproveitem já que os dias frios estão aí!!!!

 

Winter Outfit:

Winter White with @hmusa:

Olsen- This look is drop dead gorgeous!! i wouldnt wear it myself i just think it looks fantastic!:

Not big on white pants but I love the sweater/jacket combo. Palette is on point and I live and die for winter hats.:

#girls #outfits:

Grey and tan for winter...:

.Any of our girls would look great in this - Alyssa, Ashley, Jenn, Lorraine, Krista - any of you - adorable!:

#fashion:

edgy-chic:

I don't really like the distressed denim jeans but I love everything else about this casual look.:


Sem comentários: