terça-feira, 5 de julho de 2016

Como acordar com um cabelo perfeito




Quem não gosta de acordar com um look tipo estrela de cinema? Tenho a certeza que todas nós, mas hoje tenho boas noticias.
Segundo a revista Vogue o ponto de partida é sabermos com que tipo de cabelo queremos acordar...baralhadas? Nada disso o truque ou melhor os truques são bem simples:

Para um cabelo frizado basta dormir com uma trança bem justa, o cabelo tem de estar totalmente seco
depois é só soltar e usar um spray texturizador.


Para um messy hair ou seja despenteado, parece piada, é só rolar na cama de uma lado para o outro as vezes que entenderem, o cabelo só pode estar seco aproximadamente 90%, o aspeto fica bem selvagem, e no dia seguinte é só usar o tal spray para dar textura ao cabelo.
Confesso que experimentei porque achei uma grande treta e na verdade não vi muita diferença até porque tenho o cabelo ondulado, mas acredito que nos lisos possa resultar melhor.


Ondas polidas o cabelo tem de estar bem liso e seco, depois é só fazer um coque bem justo na nuca enrolando o cabelo na mesma direção, de manhã é só soltar e passar um pouco de óleo para acabar com os fios rebeldes.

Uma dica super importante é nunca pentearem o cabelo de manha pois causa frizz usem os dedos para tirar qualquer madeixa embaraçada que possam encontrar e de facto resulta.


Sem comentários: