quinta-feira, 12 de maio de 2016

Como fazer lifting mamário sem gastar um tostão




Hoje resolvi abordar um tema com o qual não me identifico mas que com certeza poderá ser uma boa dica para muitas de vocês.
O meu peito é pequeno e por sorte ou alguma genética á mistura é bem firme mesmo com os meus quarentas.
E quem não gosta de se olhar ao espelho e ver um peito bonito grande ou pequeno é apenas um pormenor mas se estiver bem firme é a cereja no topo do bolo.



Aqui ficam 4 métodos que devem seguir e que contribuem para que o peito não fique descaído e quem já o tem pelo menos que não agrave a situação.

1- Usar soutien 24 horas por dia , devem ter em conta que não devem abusar daqueles modelos com aros pois podem fazer o efeito inverso e para dormir usar sempre  os modelos desportivos.


2- Não fazer topless, os raios solares danificam a pele e provocam o efeito anti-gravidade, tudo o que não queremos certo!

3- Trabalhar os músculos para exercitar os peitorais, têm de usar pesos e podem fazê-lo em casa se não frequentarem nenhum ginásio e acreditem esta dica é mesmo importante.

4- Devem caminhar sempre com boa postura, andar curvada faz mal ao pescoço e agrava o caimento do peito, além disso não se esqueçam que a boa postura dá sempre a ilusão de um bom peito.



E tudo isto sem gastarem dinheiro algum em cremes nem cirurgias apenas métodos saudáveis e amigos da certeira.

Sem comentários: